Daniel Sousa foi este domingo despedido do cargo de treinador do Sp. Braga, decisão que surge na sequência do empate (1-1) com o Estrela da Amadora, referente à primeira jornada da I Liga, anunciou o emblema minhoto.
“O Sporting de Braga informa que Daniel Sousa já não é o treinador da equipa principal, com efeito imediato. Com ele deixam também o clube os adjuntos Francisco Matos, Maxi Pereira, Ricardo Ribeiro, Abel Pimenta, Carlos Gomes e Miguel Bastos”, anunciaram os bracarenses.
Este comunicado surgiu poucos minutos depois de Daniel Sousa ter falado na sala de imprensa após o empate com o Estrela da Amadora.
“O Sporting de Braga agradece a Daniel Sousa e à sua equipa técnica a dedicação e empenho dedicados ao clube nos últimos meses. O nome do novo treinador do Sporting de Braga será oficializado em tempo oportuno”, remata o emblema minhoto.
Daniel Sousa tinha iniciado funções em Braga nesta temporada, depois de na época anterior ter conduzido o Arouca ao sétimo lugar da Liga. Pelos minhotos, realizou apenas quatro partidas oficiais, três delas referentes às pré-eliminatórias da Liga Europa.